Friday, December 24, 2004

e por enquanto tudo o que posso dizer com certeza é que tenho envelhecido e muito, nos ultimos dias. não assim, de modo cronológico que além de óbvio seria cretino comentar, e nem mesmo físico já que, ironicamente minhas feições estão mais joviais do que quando tinha metade do meu quarto de século. isso é, se as olheiras não forem levadas em consideração.
um envelhecimento precoce, psicologico, psiquiatrico, um pseudo evelhecimento que faz com que eu não me reconheça em minhas memórias e, coisas não tão antigas apareçam desbotadas. talvez, alguns acontecimentos recentes importantes apenas para mim tenham contribuído para isso. talvez minha falta de fé também.
toda vez que pego-me a ler nosso antigo diario virtual, vejo-me acometida por um misto de espanto e saudosismo, que conforta e machuca, funcionando como um tapa que arde sem deixar marcas e mostra que onde havia acidez e doçura, agora amargura.

Tuesday, December 21, 2004

vou dizer exatamente o que passou na minha cabeça quando li seu comentário:

"carol, escreve e não complaina!"

Monday, December 20, 2004

stories from the city...

primeiro dia de neve. melhor, primeira noite. ontem, quando saí do trabalho, o chão estava levemente coberto de gelo, ela ainda caía, e ventava muito. da margem do rio hudson, nos perguntávamos quem roubou nova york - o topo do empire state há muito já havia sido coberto, apenas algumas luzes das entradas da west side highway ainda eram visíveis. caminhando pelo estacionamento, apesar do frio que congelava, eu e noël contemplávamos a neve correndo pelo chão, carregada pelo vento forte e frio, num efeito que parecia vindo de um filme de tim burton.

meu carro parece ter um vazamento de óleo, vou ao mecânico hoje, mas não dirijo há dois dias: ele está paradinho em frente à minha casa. minha mãe tem me levado pra cima e pra baixo, e eu tenho vindo do trabalho de carona com amigos que moram por perto. apesar de todos os confortos de um carro, esses doi últimos dias têm sido uma bênção dos céus. não precisar rodar por 10 minutos procurando por uma vaga pra estacionar é um ótimo presente de natal antecipado.

ouvindo: pj harvey

Wednesday, December 01, 2004

currículo

Sou impaciente. Acordo todo dia de mau humor. Não compro doce (nem presilha, nem adesivo) daqueles carinhas que entram nos ônibus falando alto e sem parar. Tenho dois cães, mas gosto mesmo é de gatos. Sou acida, fria e seca quando quero, mas o contrario, as vezes é involuntario . Minha cor está chegando próxima ao branco gelo, tenho estrias e celulites. Coro com frequencia. Tenho sempre as mãos e os pés quentes. Meu nariz é pronunciado, pra não dizer grande, assim como o queixo. Meus pés são pequenos, mas deixaram de ser delicados Fico emburrada fácil. Sou um pouco intolerante também. Minha risada é alta e, apesar de falante sou extremamente tímida. Já escrevi em muitos blogs, coletivos ou não, atualmente além deste tenho mais dois. Leio muito e sempre sinto saudades de quem não deveria.
Escrevo mais quando lembrar.
suas vaquinhas, começaram escrever aqui e nem me avisaram =)